28 agosto, 2011

SUB20 PERDE EM CASA PARA INTER

Nesta tarde de sábado, o Grêmio Osasco foi derrotado pela Inter de Limeira, em partida válida pela primeira rodada da segunda fase do Campeonato Paulista Sub20.

O jogo foi realizado no Estádio Cidade Deus, que ganhou gramado artificial. Lucas abriu o placar para os osasquenses logo aos 4 minutos, depois de aproveitar rebote da zaga adversária. Índio empatou em cobrança perfeita de falta, aos 21 minutos.

O Grêmio Osascou pulou novamente à frente do placar aos 31 minutos com golaço de Wesley, que foi lançado em profundidade, passou em velocidade pelo zagueiro e pelo goleiro e tocou para o gol vazio. Mas a Inter voltou a empatar no último lance da primeira etapa com Zé Carlos, de cabeça.

Aos 16 minutos do segundo tempo a Inter ficou com um jogador a menos pois o zagueiro Indio levou o segundo amarelo, seguido do vermelho. Quando parecia que a partida seria decidida em favor dos locais, foram os visitantes que aproveitaram o contra ataque e viraram o placar, com Cauê de cabeça, aos 18 minutos.

Até o final da partida o Grêmio Osasco insistiu no ataque, mas parou nas mãos do goleiro adversário, responsável por grandes defesas.

O time voltará à campo no próximo sábado, às 15 horas, contra o Mogi Mirim, na casa do adversário.

Nenhum comentário: