13 agosto, 2011

PENEIRA NO GRÊMIO OSASCO

Visando buscar novos talentos para o ano de 2012, o Grêmio Esportivo Osasco estará fazendo testes (peneira) nesta segunda-feira dia 15 de Agosto. Os testes serão para os garotos nascidos em 1993 e 1994 – visando formar uma nova equipe para a Copa São Paulo de Juniores que acontecerá em janeiro do próximo ano.

Os aprovados farão parte do elenco sub-20(foto) do Grêmio Osasco – que foram campeões dos jogos regionais deste ano na cidade de Santo André.

Os interessados devem comparecer munidos de RG, Atestado médico(capacitando para a pratica esportiva), e todo o material de treino(calção, meião, camiseta e chuteira), no Estádio Municipal da vila Yolanda - Rua Yolanda Tredesini Mossi, 101 – Vila Yolanda em Osasco, as 08hs.

7 comentários:

Ramony Lacerda disse...

ola meu nome Ramony Lacerda,
tenho 18 anos nasci 18/01/1993 ,1,65 e 55kg , sou destro . atuo de lateral direito ou ponta , e espero q vocês possam me dar a oportunidade de mostrar meu futebol . tel (11)4442-4937 ou cel :(11)7219-9701 E-mail ramony_guedes@hotmail.com ou ramony.cosa.nostra@live.com
grato

letao disse...

ola, meu nome é wellington barbosa teixeira, minha idade é 05/09/1996, tenho 15 anos, tenho 1,79 de altura e 67kg, jogo de atacante, ja tive passagens pelo barueri e ituano, e queria ter a opurtinade de fazer um teste ai.
e-mail;letao_2011@hotmail.com
não se arrependerão!!!

Maciel disse...

Meu Nome é Maciel tenho 12 anos e quero Saber se vai ter 'Peneira' Para minha idade




e-mail:maciel.cipava.spfc@hotmail.com

Fone:36057352
Por favor entrem em contato

Valeu!

Unknown disse...

ola, sou HENRIQUE tenho18 anos e gostoria de apresentar meu futebol a voces...sou meio campista,destro e (tenho visao de jogo)! entre em contato comigo (henriquehipolito1@hotmail.com) obrigado!

diogo rodrigues disse...

oi meu nome é diogo rodrigues alves vilela minha idade e 29/08/1993 tenho 18anos, tenho 1,70 de altura 67kg, jogo de primeiro volante, pra joguei em algum time proficionais,e queria ter apurtunidade de jogar no gremio osasco, telefone (15)96713442 e-mail dodo_bdpjn@hotmail.com obrigado pelo o espaço

BRUNO RIBEIRO disse...

Ola, meu nome é Bruno Ribeiro Da Silva e tenho 16 anos, nasci na data de 10/04/95 e sou bidestro. atuo como meia-atacante e meia, tenho 1,75 e tenho 62kg, e espero poder mostrar minhas abilidades e meu potencial futuro com voces.
E-MAIL:bruno._barcelona1995@hotmail.com ou
FACEBOOK:bruno._barcelona1995@hotmail.com
obrigado!

Loucos por PlayStation3 disse...

Ola, meu nome é Marcos, tenho 16 anos (15/05/1996), sou destro, tenho 1,65 m, e peso ( + ou - ) 53kg, posição preferêncial é meia, estilo de jogo: médio armador de jogo, no momento atuo no S.E.N.O e gostaria muito de fazer um teste no Grêmio Esportivo Osasco... Muito obrigado pela sua atenção! Contato: (011) 3591-7250, e-mail: marcos.startuel@gmail.com ...





GRÊMIO ESPORTIVO OSASCO