08 agosto, 2011

SUB20 VENCE SÃO PAULO E SE CLASSIFICA

Na tarde do último sábado, os atletas Sub20 do Grêmio Osasco golearam o São Paulo por 4 a 0, em partida válida pela oitava rodada do Campeonato Paulista. Com o resultado, a equipe garantiu matematicamente sua classificação para a próxima fase, com duas rodadas de antecedência. E por tabela, colocou fim à invencibilidade do tricolor, que havia vencido suas sete partidas disputadas.

A primeira etapa foi muito disputada com as equipes se revezando nas chances de gol criadas e desperdiçadas. Mas no segundo tempo o Grêmio Osasco arrasou a defesa sãopaulina. Aos 15 minutos Lucas aproveitou rebote do goleiro e abriu o placar. Aos 30 minutos, foi a vez de Jefferson aproveitar a rebatida e ampliar. Douglas fez o terceiro gol aos 35 minutos. Aos 43 minutos Guilherme acertou um chutaço de fora da área e fechou a goleada.

A importante vitória reforçou o bom momento vivido pela equipe osasquense. No final de julho, o Sub20 do Grêmio Osasco venceu a medalha de ouro nos Jogos Regionais, representando nossa cidade. Título inédito que classificou a cidade para os Jogos Abertos do Interior, a maior competição esportiva do país.

Depois de um empate na estreia contra o São Bernardo (1 x 1), a equipe osasquense venceu o Barueri (1 a 0), Itanhaem (3 a 0) e Santo André (5 x 2). Na final, vitória sobre os donos da casa, São Caetano do Sul, por 1 a 0. E medalha de ouro no peito!


Nenhum comentário: