19 março, 2009

DO SITE DA FEDERAÇÃO

Grêmio Osasco esquece rebaixamento e mira classificação

Na 14º colocação da Série A3 do Campeonato Paulista, o Grêmio Osasco se encontra a três pontos do oitavo colocado, o Votoraty, e do 17º, o Nacional. Apesar da diferença ser a mesma, o técnico André Oliveira garante que o pensamento de todos na equipe é apenas o da classificação, sem se preocupar com a parte de baixo da tabela.

Segundo o técnico, assim que ele assumiu o clube (há quatro rodadas), a comissão técnica se preocupou em implantar um pensamento positivo no psicológico dos seus jogadores. “Procuramos trazer tranquilidade para que os resultados pudessem começar a aparecer”, explica. “Essa vitória por 1 a 0 contra o Campinas (na última rodada do campeonato) foi fundamental para que nós pudéssemos alcançar nossos objetivos”.

Agora, a equipe da Grande São Paulo enfrenta o União Mogi, lanterna da competição com apenas um ponto ganho. Mesmo com a má campanha do adversário, Oliveira afirma que seu time entrará em campo com muita cautela. “Será um jogo ainda mais difícil do que contra o Campinas”, garante. “Precisaremos entrar com a mesma aplicação que na última partida para conseguir os pontos”.

Nenhum comentário: