01 julho, 2009

REAPRESENTAÇÃO

Grêmio Osasco se reapresenta para iniciar a preparação

Do site da Federação Paulista de Futebol

Depois da ótima campanha na Série A3 do Campeonato Paulista, que valeu o acesso à A2, o elenco do Grêmio Osasco se reapresentou nesta terça-feira, após uma semana de folga. Segundo o vice-presidente do clube, Venilton Montini, o momento é de reformulação do planejamento.

O elenco tem a base da campanha vitoriosa na Série A3. “Mantivemos 14 jogadores do grupo do primeiro semestre e já trouxemos alguns reforços que serão muito importantes”, garantiu Montini. Entre as contratações do Grêmio Osasco estão os zagueiros Éder, ex-XV de Piracicaba, e Tales, que atuava no Oeste Paulista, além do meia-esquerda Paraná, do Penapolense.

Além desses reforços, o Grêmio Osasco também apostará nas categorias de base do clube. “Precisamos dar experiência para os jogadores mais jovens, para que eles possam ser úteis na disputa do Campeonato Paulista da Série A2 no ano que vem. Por isso, eles já serão integrados ao grupo para a Copa Paulista”, afirmou Montini.

O Grêmio Osasco estréia na competição no dia 12 de julho, às 11 horas, contra o Palmeiras, no estádio Pedro Benedetti.

6 comentários:

Unknown disse...

Poxa, li hoje nesse site: www.terradeos.com.br , que o João Paulo foi contratado pelo Paulista. Uma pena! O GEO perde um grande jogador.

Grêmio Esportivo Osasco disse...

Ulisses, o João Paulo recebeu uma boa proposta do Paulista, de Jundiaí. A diretoria não teve como cobrir a oferta e ele se foi. Faz parte da dinâmica do futebol.

Celso Gomes disse...

Olá pessoal,
O Grêmio Osasco já estuda compor seu hino oficial.?? sou colecionador e trabalho na Rádio BAndeirantes de São JOsé dos Campos e gostaríamos de usar o hino do clube nos confrontos entre São José e GEO na Copa Paulista.
Celso Gomes.
contato: celsogomes.rb@gmail.com

Unknown disse...

Ola Boa Noite,

Que profissional GEO tem como Vice presidente. Parabens Montini.

Grande abraço

China

Unknown disse...

Queria saber se vcs vão fazer peneira para as categorias de base do time, já tenho 18 anos, e pode ser minha ultima chance!


Moisés

Caio C. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.