25 outubro, 2009

DERROTA E DESCLASSIFICAÇAO

O Grêmio Osasco perdeu a partida contra o Sertãozinho, nesta manhã de domingo. O placar adverso de 1 a 0 eliminou a equipe osasquense da Copa Paulista. As equipes de Sertãozinho (que já estava classificada) e XV de Piracicaba seguem em frente, enquanto o Grêmio Osasco deu adeus à competição, juntamente com o Atlético Sorocaba, atual campeão.

Com um gol de Luciano, o Sertãozinho bateu a equipe osasquense no Estádio Frederico Dalmazzo, e confirmou a liderança do Grupo 5 na Copa Paulista de Futebol.

O Sertãozinho se prepara para enfrentar o Paulista, segundo colocado do Grupo 7 na terceira fase. Apesar do primeiro jogo ser em Jundiaí, o Sertãozinho tem a vantagem de dois empates. A vitória deixou o Touro com 13 pontos, oito a mais que o XV de Piracicaba, segundo colocado e outro classificado no Grupo 5. Enquanto isso, o GEO terminou na quarta colocação, com cinco pontos, dois a menos que o Atlético Sorocaba.

Sertãozinho e Grêmio Osasco fizeram uma primeira etapa movimentada, na qual o time osasquense começou melhor. Aos 25 minutos, Chicão acertou uma paulada e o goleiro Luis Henrique viu a bola explodir em seu peito. Mas no rebote a defesa afastou.


A resposta veio logo no minuto seguinte. Léo Mineiro faz boa jogada e toca para Luciano, que bate firme. O goleiro Leandro espalma e a bola acerta a trave. Mas não demorou muito e o Touro marcou seu gol. Aos 35 minutos, Luciano rouba a bola e abre o marcador para o time da casa.

No segundo tempo, as duas equipes sofreram com o forte calor e o Sertãozinho, satisfeito com o resultado, ditou o ritmo. O Grêmio Osasco até que pressionou, mas pecou nas finalizaçoes.

Desclassificado, o time osasquense iniciará a preparação para a Série A2, que começa no final de janeiro.

Ficha Técnica

Sertãozinho 1 x 0 Grêmio Osasco

Local: Estádio Frederico Dalmazzo, em Sertãozinho-SP
Árbitro: Raphael Claus

Gol: Luciano, aos 35’/1T (Sertãozinho)

Sertãozinho: Luis Henrique (Dida), Toninho, Fred e Jeferson. Ricardo Lopes, Luciano (Jackson), Fabiano Souza, Daniel (Ramon) e Tiago Souza. Léo Mineiro e Willian Baiano. Técnico: José Carlos Serrão

Grêmio Osasco: Leandro, Mendes, Flávio (Lincon) e Chicão. Rafinha, Paraná (Daniel), Mineiro, Geninho e Souza. Edinho (Wellington) e Dedé. Técnico: Rogerio Delgado.

Cartões amarelos: Fred, Toninho (Sertãozinho); Souza (Grêmio Osasco.

Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: