Num jogo atípico, com o gramado totalmente encharcado pela forte chuva que desabou sobre o Estádio do Rochdale, o Grêmio Osasco perdeu para o Atlético Sorocaba e foi ultrapassado pelo time do interior na tabela. Com a vitória do Sertãozinho, também no sábado, o Grêmio Osasco saiu da zona de classificação, ficando em terceiro lugar no Grupo 5 da Copa Paulista, mas a apenas dois pontos dos líderes.
Por isso, o time osasquense necessita vencer o próximo jogo, amanha contra o XV de Piracicaba para voltar à disputa pelos primeiros lugares do grupo. Caso ganhe, pode voltar até a liderar o grupo. Para isso, teria que torcer por um empat entre Sertãozinho e Atlético Sorocaba, que se enfrentam no mesmo horário. Na última rodada, o Grêmio Osasco vai a Sertãozinho, no que pode ser um jogo decisivo para a classificação das duas equipes.
Para a partida de amanha, o técnico Rogério Delgado não poderá contar com o meia Geninho, que foi julgado pelo TJD nesta segunda-feira e punido com dois jogos. Como já cumpriu um, fica de fora contra o Nhô Quim.
O Grêmio Osasco deverá entrar em campo com a seguinte formação: Leandro; Weslei, Mendes, Carlão e Souza; Chicão, André, Mineiro e Edinho; Tuti e Dedé.
20 outubro, 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário