18 outubro, 2009

DERROTA SOB CHUVA

Debaixo de chuva, e sem quase ninguém nas arquibancadas, com apenas 12 expectadores, o Atlético Sorocaba venceu as péssimas condições do gramado e venceu o Grêmio Osasco, na tarde deste sábado, por 2 a 1. no Estádio José Liberati, em Osasco.

A partida demorou 15 minutos para começar por causa das chuvas que alagaram o gramado que estava mais para uma piscina de pólo aquático, o que obrigou o árbitro Cleber Wellington Abade a esperar. Apesar do estado ruim do campo, o arbitro resolveu fazer a partida.

O Atlético se adaptou melhor ao “terreno hostil” e logo com 15 minutos abriu 2 gols a 0 com uma ótima atuação de Douglas. Aos 11, o meia pegou um bonito voleio no canto oposto do goleiro Leandro, do GEO, 1 a 0; aos 14 Douglas fez uma grande jogada, chapelando um defensor e depois do arremate, a bola sobrou limpinha para Raí que completou, 2 a 0 para o Atlético.

O Osasco foi ao ataque e aos 23 minutos, depois de um cruzamento, Ueslei acabou marcando, 2 a 1. O jogo era feio com o campo sem as mínimas condições e o GEO tentou o empate duas vezes, aos 26 com Tuti que acertou o travessão do goleiro atleticano Bruno Bueno e aos 29 com Dedé que exigiu boa defesa do goleiro sorocabano.

Pressão do GEO
O Grêmio Osasco pressionou bastante nos primeiros 25 minutos do segundo período em busca do gol de empate. Chicão exigiu grande defesa de Bruno Bueno aos 3 e 6 minutos. Aos 23 foi a vez de Ueslei desperdiçar grande chance para o GEO, enquanto o Atlético se agüentava nos 2 a 1.

Aos 36 Chicão mandou de primeira e Bruno Bueno mais uma vez salvou o Atlético. Aliás o goleiro do Galo foi o destaque maior da partida e garantiu a vitória atleticana.

Próximos jogos
Na penúltima rodada do grupo 5 da Copa Paulista, quarta-feira, dia 21 o Atlético Sorocaba recebe o Sertãozinho no Estádio Walter Ribeiro às 16 horas. No mesmo dia e horário o Osasco recebe o XV de Piracicaba no Estádio José Liberati, em Osasco.

Ficha Técnica

Grêmio Osasco 1 x 2 Atlético Sorocaba

Local: Estádio José Liberatti, em Osasco-SP
Árbitro: Cleber Wellington Abade
Cartões amarelos: Chicão, Dedé (Osasco), Douglas, Naldinho (Atlético)
Gols: Ueslei aos 23’/1T (Osasco), Douglas aos 11’/1T e Rai aos 14’/1T (Atlético)

Grêmio Osasco
Leandro; Weslei, Mendes, Carlão e Souza (Daniel); Chicão, André, Mineiro e Edinho (Paraná); Tuti e Dedé (Wellington).
Técnico: Rogerio Delgado

Atlético Sorocaba
Bruno Bueno; Juliano, Jailton e Carlão; Vinicius Bovi, Fabiano Campos, Rafael Grando, Vinicius Kiss (Régis) e Marcinho (Leandro); Douglas e Raí.

Técnico: Edu Marangon


Fonte: Futebol Interior

Nenhum comentário: