09 outubro, 2009

LAMENTÁVEL

Alguns torcedores mancham irremediavelmente a história do futebol. A pequena, porém fiel, torcida osasquense costuma acompanhar os jogos, mesmo quando o time joga fora. Na quarta-feira, o carro no qual estavam os torcedores da Lobos de Osasco foi corvardemente apedrejado por um grupo de torcedores quinzistas. Felizmente não houve feridos. Mas lamentamos o ocorrido. Infelizmente o futebol também é marcado por fatos lamentáveis como este.


2 comentários:

Unknown disse...

SÃO COVARDES E MERECEM FICAR NA SÉRIE A3, NOS FOMOS NA FINAL DA COPA PAULISTA E GANHAMOS DELES 3 X 2,FIZERAM O MESMO COM OS NOSSOS ONIBÛS , MAS QUANDOA GALERA DESCEU PARA O PEGA CORRERAM..... ATLETERROR SOROCABA.
OSASQUENSE VIERAM A SOROCABA E FORAM BEM VINDO , VAMOS CLASSIFICAR JUNTOS OSASCO E SOROCABA.........

Diego Lobos disse...

Ficamos decepcionados com o fato ocorrido no dia 07/10/09, quando um torcedor quinzista lançou uma pedra contra o para brisa de nosso veículo, mas não será por esse ocorrido que deixaremos de acompanhar nosso GRANDE Grêmio Osasco.
No sábado 10/10/09, fomos até Sorocaba, uma cidade maravilhosa, e fomos bem recebidos pela Torcida do Atlético de Sorocaba, no jogo de volta estaremos de braços abertos para recebê-los.
A GRANDE Torcida é a Torcida que tem respeito um pelo outro.