31 março, 2011
GALERIA DE IMAGENS
GEO VENCE BARUERI E OBTÉM CLASSIFICAÇÃO
27 março, 2011
GEO EMPATA, MAS MANTÉM LIDERANÇA
Em jogo válido pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, na manhã deste domingo (27), em Osasco, Grêmio Osasco e Paulínia empataram por 2 a 2. O resultado manteve o time de Osasco na liderança do Grupo 02, com 26 pontos. Já o Paulínia é o oitavo colocado, com 18 pontos ganhos.
O time osasquense começou a partida comandando as ações ofensivas, enquanto que o Paulínia jogava nos contra-ataques.
Aos 23 minutos do primeiro tempo, Mineiro abriu o placar para o Grêmio Osasco. A resposta dos visitantes não demorou. Aos 30, Dayvid empatou a partida para os visitantes, cobrando pênalti.
No segundo tempo, o time da casa voltou a comandar o placar. Aos 14, Macena fez o segundo do Grêmio Osasco.
Após o gol, o Paulínia se lançou ao ataque e conseguiu a igualdade. Aos 40 minutos da segunda etapa, Mariola empatou a partida para o Dinão, dando números finais ao jogo.
Ficha técnica
Grêmio Osasco 2 x 2 Paulínia
Grêmio Osasco: Paulão; Richard, Eder, Daniel e Ronaldo; Mineiro, Edinho, Danilo e João Paulo; Bispo e Tavares. Técnico: Vampeta.
Paulínia: Neto, Da Mata, Edu Valinhos e Bruno Ré. Nicola, Claudemir, Fabiano, Samuel e Alex Barros. João Victor e Dayvid. Técnico: Evaristo Piza.
Estádio José Liberatti, Osasco, 27/03, 10h.
Árbitro: Jorge Torres. Assistentes: Otávio Magnani Barboza e Frederico Andrade e Silva Filho.
Gols: Mineiro (23' - 1T), Dayvid (30' - 1T), Macena (14' - 2T) e Mariola (40' - 2T)
Fonte: www.futebolpaulista.com.br
23 março, 2011
GALERIA DE IMAGENS
VITÓRIA NA RUA JAVARI - LIDERANÇA ISOLADA
Grêmio Osasco vence o Juventus por 2x1 e se distanciou na liderança do Grupo B, com 25 pontos. Os gols que levaram o Grêmio Osasco para o topo da lista foram marcados por Macena e Rinaldo (GEO) e Robson descontou para a equipe da Rua Javari.
Com a vitória o time melhorou um pouco o seu desempenho fora de casa, dos 8 jogos disputados fora de seus domínios o Grêmio Osasco venceu 2, empatou uma e perdeu 5 partidas.
GEO ataca, mas...
Apesar de um bom início do Juventus, foi a equipe de Osasco quem começou a dominar a partida. Aos 23 minutos, após cobrança de falta de Edinho, a bola bateu na barreira e sobrou para ele mesmo, que de primeira, chutou forte e obrigou o goleiro mandar a bola para escanteio.
Mostrando mais tranquilidade para trabalhar as jogadas, o GEO chegou com mais perigo aos 35 minutos. Após triangulação de Edinho e Tavares, Bispo ficou livre na área, saiu do marcador e chutou para o gol, obrigando mais uma vez o goleiro do Moleque Travesso a trabalhar na partida.
O Juventus só chegou com perigo na partida somente aos 38 minutos da primeira etapa. Após receber grande passe, Celsinho ficou cara a cara com o goleiro mas chutou fraco, fazendo defesa tranquila.
Vitória no final
Após perder muitos gols no primeiro tempo, logo aos nove minutos da etapa final o GEO tratou de quebrar esta escrita. Macena recebeu passe de André Tavares, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro: 1 a 0 GEO na Rua Javari. O Juventus parece ter sentido o gol e não assustava mais em campo.
Parecendo estar gostando do resultado mínimo, o GEO passou a segurar mais a bola no campo de ataque. Tendo em vista esta posição, o Juventus atacou e conseguiu chegar ao empate. Aos 31 minutos, em cobrança de pênalti, Robson não desperdiçou a cobrança e balançou as redes.
No final do jogo, aos 43 minutos, Rinaldo fez boa jogada individual, viu o goleiro adiantado e mandou a bola por cobertura, fazendo um belo gol.
Próximos jogos!
Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa, contra o Taubaté. Já o Grêmio Osasco, no mesmo dia e horário, joga em seus domínios contra o ameaçado Paulínia.
Ficha Técnica
Juventus 1 x 2 Grêmio Osasco
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Data: 23/03/2011
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Douglas Barboza de Brito
Público: 538 pagantes
Renda: R$ 6.300, 00 reais
Cartões amarelos: Éder, Richard, Danilo, Ronaldo e Tavares (Grêmio Osasco); Rincón, Nem e Wellington (Juventus)
Gols: Macena aos 9’/2T e Rinaldo aos 43’/2T (Grêmio Osasco); Róbson aos 31’/2T (pênalti) (Juventus).
Juventus:
Maurício; Rincon, Anderson Santos, Egon e Ralph (Rodinei); Dimas, Neizinho, Nem e Marco Aurélio (Robson); Celsinho e Fabinho (Rodrigo).
Técnico: Karmino Colombini
Grêmio Osasco:
Paulão; Richard (David), Danilo e Éder; Daniel, Ronaldo, João Paulo (Macena), Mineiro, Edinho; Bispo e Tavares (Rinaldo).
Técnico: Vampeta
(Planeta Bola -
20 março, 2011
GALERIA DE IMAGENS
DEMAIS RESULTADOS DO GRUPO 2
VITÓRIA E VOLTA À LIDERANÇA
18 março, 2011
PARA MATAR A SAUDADE
Osvaldo Cruz 0x1 Grêmio Osasco 15/04/2009 from MAGUI PRODUTORA on Vimeo.
REFORÇOS PARA A SÉRIE A3
Pensando em manter-se entre os quatro primeiros colocados do seu grupo, para avançar a segunda fase do campeonato paulista, o Grêmio Osasco foi atrás de reforços e assinou contrato com alguns nomes já conhecidos da série A3.
A primeira contratação já estava no clube, porém com função de treinador – Vampeta. Além do velho Vamp, o clube assinou com os seguintes jogadores:
* Dedé, que já atuou pelo clube - atacante – ex-Barueri(SP)
* Rinaldo – Meia atacante – ex-Barueri(SP)
* Rafael Macena – Atacante – ex-Votoraty(SP)
* Doni – Zagueiro – ex-Mineiros(GO)
* Willian – Meia atacante - vindo do interior de São Paulo
* Wellington – Atacante – ex-Milan(ITA) – Filho do Cafú.
Com uma sequência de duas derrotas fora de casa (Taboão e Flamengo), pode ser que o técnico Vampeta permita a estreia de alguns desses nomes recém contratados já para este final de semana, quando a equipe enfrentará o Taubaté, que lidera o grupo com três pontos a mais que o Grêmio Osasco.
AVALIAÇÕES ENCERRADAS
O Grêmio Osasco faz uma boa campanha no campeonato paulista. Com isso, atrai o interesse de atletas que gostariam de estar no grupo para disputar os campeonatos oficiais pelo clube. A diretoria, então, decidiu avaliar alguns atletas para fazer parte das categorias sub20, sub17 e sub15.
Com a grande procura para integrar o elenco, a diretoria encerrou as avaliações, que reabrem somente no final do ano, visando os campeonatos do próximo ano.
17 março, 2011
GRÊMIO OSASCO MIRA LIDERANÇA
No segundo tempo o GEO começou pressionando e teve duas oportunidades de gol com Bispo e Tavares, mas como no futebol quem não faz toma, o Flamengo encaixou dois contra ataques e definiu o marcador pelo placar de 3 a 1.
Confira como ficou a classificação após a 12a. rodada:
NA IMPRENSA
Sobre uma possível transferência, o volante foi categórico em afirmar que pretende encerrar de vez sua carreira com a camisa do GEO. “Não recebi propostas, até porque pretendo ajudar o time à subir para Série A2 e quem sabe disputar a Copa Paulista no segundo semestre, mas isso vai depender da diretoria optar pela permanência deste elenco para a Copa. Depois pretendo exercer outra função no futebol, desde que não seja a de técnico”, finalizou.
SEGUNDA DERROTA CONSECUTIVA
Papéis invertidos
Aceso na partida, o Corvo aos poucos foi controlando às açôes do jogo e criando boas oportunidades. Na jogada de bola parada, Vinicius Ramos cruzou na cabeça do atacante Cleiton Carreta, que exigiu difícil defesa do goleiro osasquense. Na sequência, Thiago Veras, em cobrança de falta acertou o travessão e assustou a equipe de Osasco.
A resposta do Grêmio Osasco veio aos 24 minutos no chute de longa distância do meia Thiaguinho, que carimbou o travessão de Enderson. O time de Ronaldo Moraes chegou novamente ao ataque com velocidade pela direita, e na tabela entre Lauro e Vinicius Ramos levou perigo ao gol do GEO no chute de fora do camisa 10 guarulhense.
Como o time da casa não abriu o marcador, a equipe comandada por Vampeta criou oportunidade para sair na frente. Rogério encontrou Bispo livre na grande área, e no cruzamento Douglas evitou que Tavares marcasse o gol inaugural da partida. Minutos mais tarde, Mineiro no bico da área percebeu a penetração de Thiaguinho entre a defesa do Flamengo, mas não contava com a intervenção corajosa do goleiro Enderson.
No final, os gols
Com o controle da partida, mesmo com o Osasco reagindo, o time de Guarulhos abriu o placar no Antônio Soares de Oliveira. Douglas, recém contratado, fez jogada individual pela direita e na cara de Paulão tocou no canto esquerdo e saiu para o abraço. Flamengo 1 a 0. No finalzinho da primeira etapa, o GEO consegue o empate com o zagueiro Éder num frangaço de Enderson.
Em alta velocidade
As duas equipes voltaram para a segunda etapa em busca gol. Mesmo com maior posse de bola, o Grêmio Osasco possibilitou ao Flamengo a chance de pular na frente do placar. Júlio cometeu falta rente a grande àrea em Lauro, mas na cobrança Vinicius Ramos jogou a bola na barreira e desperdiçou ótima oportunidade.
A resposta dos visitantes veio na jogada individual de Bispo pela direita, e ao invadir a cozinha dos donos da casa chutou fraco e facilitou a vida de Enderson. Na sequência, Ramos avançou pela meia e frente ao gol tentou deixar Carreta na cara do gol, mas o passe foi muito fraco e proporcionou o desarme da defesa do Grêmio.
Em jogada de muito oportunismo do centroavante Cleiton Carreta, a equipe dirigida por Ronaldo Moraes fez o segundo gol e pulou na frente do marcador. Carreta recebeu lançamento pela esquerda, e mesmo isolado no ataque se livrou de três marcadores para marcar o gol do Corvo.
A equipe de Osasco teve a chance de empatar a partida na cabeçada de Bispo na pequena área, mas Enderson fez ótima defesa e se redimiu da falha no gol do GEO. No finalzinho da partida, o Corvo matou o jogo com a marcação do terceiro gol. Marcelo Ribeiro ganhou da zaga e rolou com açúcar para Douglas jogar no cantinho de Paulão.
Próximos jogos
O Flamengo enfrenta no próximo domingo, 20, às 10h, no Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo, enquanto o Grêmio Osasco recebe no mesmo dia e horário, no Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco, o Taubaté, pela décima terceira rodada do Campeonato Paulista da Série A3.
Ficha Técnica
Flamengo 3 x 1 Grêmio Osasco
Local:Estádio Municipal Antônio Soares de Oliveira, em Guarulhos (SP)
Árbitro: Jorge Torres
Público: 301 pagantes e 21 não pagantes
Renda: R$ 2 265,00
Cartões Amarelos: Enderson, Jonatan e Cleiton Carreta (Flamengo), Júlio e Mineiro (Grêmio Osasco)
Gols: Douglas, aos 40'/1T e aos 37'/2T; e Cleiton Carreta aos 25'/2T (Flamengo), Éder aos 47'/1T (Grêmio Osasco)
Flamengo
Enderson, Lucão, Thiago Veras, Felipe Baptista e Claudir (Marcelo Ribeiro), Jonatan, Ronaldo, Douglas e Vinicius Ramos, Cleiton Carreta (Rafael) e Felipe Desco (Lauro)
Técnico: Ronaldo Moraes.
Grêmio Osasco
Paulão, Richard, Éder, Júlio e Bruno Paes, Danilo (Furtuoso), Rogério, Mineiro e Tiaguinho (Igor) (Renato), Tavares e Bispo.
Técnico: Vampeta
13 março, 2011
DERROTA PARA O LANTERNA
Grêmio Osasco e derrotado pelo lanterna e deixa escapar a liderança
O Grêmio Osasco foi até a cidade de Taboão da Serra para enfrentar os donos da casa e defender a liderança do grupo.
O jogo começou bem movimentado e os dois times buscavam abrir o marcador logo no inicio, mas sem êxito – para ambas equipes – o primeiro tempo foi enfraquecendo a qualidade técnica e o placar ao final dos primeiros 45 minutos foi o mesmo do início – 0 a 0.
Para a segunda etapa, Vampeta o aniversariante do dia, tirou Bruno Paes que atuava no meio de campo e colocou mais uma atacante – Renatinho. O jogo ganhou em emoção, mas as investidas do GEO paravam nas mãos do goleiro Juliano. Enquanto o camisa um, segura o placar, o ataque do Taboão colocava a devesa do GEO para correr. Em um contra ataque o centroavante do Taboão invadiu a área e se desequilibrou, o arbitro – de longe – assinalou penalty e expulsou o zagueiro Bruno Leandro. Willian cobrou e abriu o marcador.
Com a vantagem no placar e com um jogador a mais, o Taboão começou a segurar mais a bola e só ofereciam perigo nos contra ataques, que paravam nas mão do goleiro Paulão. Já o GEO tentava chegar na meta do Taboão, mas sem um padrão de jogo definido, não conseguia levar perigo para o gol do Juliano. Com desvantagem no placar, o técnico Vamp fez mais uma alteração, tirou Bispo e colocou Thiago Furtuoso. Com essa mudança o GEO conseguiu pressionar ainda mais e quase chegou ao empate em duas ocasiões que o Juliano salvou, primeiro com Eder e depois com Edinho, que por excesso de força foi expulso aos 40 minutos, deixando o GEO sem qualquer chance de reação. O Taboão ainda teve um jogador expulso aos 43, mas já era tarde e o placar estava decretado.
Com esta derrota e a vitória do Taubaté, o GEO perdeu a liderança e caiu para a segunda colocação do grupo.
Para a próxima partida, contra o Flamengo, na quarta-feira dia 16, na cidade de Guarulhos, o GEO poderá contar com a estréia de novos jogadores, já que na sexta-feira o clube inscreveu oito novos atletas.
VAMP ANIVERSARIA
GALERIA DE IMAGENS
DEMAIS RESULTADOS DO GRUPO 2
GRÊMIO PERDE JOGO E LIDERANÇA
12 março, 2011
VAMPETA ESTÁ INSCRITO
Vampeta também poderá contar com o atacante Hugo e com o ala Júlio, recuperados de contusão. Além disso o técnico poderá contar com ele mesmo, já que foi inscrito como jogador nesta última semana de inscrições para o campeonato.
Vampeta não atua desde 2008, quando jogou pelo Juventus no Paulistão daquele ano, e disse que pode jogar por 10, 15 minutos se o time estiver bem na tabela. "
O provável time do Grêimo Osasco que entrará em campo amanhã deve: Paulão; Richard, Nenê, Éder e Bruno Paes; Rogério, Mineiro, João Paulo e Edinho; Bispo e André Tavares.
11 março, 2011
RONALDO VISITA VAMPETA
08 março, 2011
SEMANA DE TRABALHO INTENSO
GALERIA DE IMAGENS
DEMAIS RESULTADOS DO GRUPO 2
CARNAVAL COM VOLTA À LIDERANÇA
Ficha Técnica
Grêmio Osasco 2 x 1 Velo Clube
Local: Estádio Prefeito José Liberatti, em Osasco
Árbitro: Uelington Rosa Pereira
Auxiliares: Renato de Oliveira Cardoso e Lindomar Carlos Muniz Guimarães
Cartões amarelos: Rafinha, Danilo Mendes, Reginal e Rogério (Velo Clube)
Cartões vermelhos: Danilo Mendes e Reginaldo (Velo Clube)
Gols: Rogério, aos 5'/2T e 14'/2T (Grêmio Osasco); Reginaldo 25’/2T (Velo Clube)
Grêmio Osasco
Paulão; Richard (David), Bruno Leandro, Éder e Bruno Paes; Rogério, Mineiro, João Paulo (Furtuoso) e Edinho; Bispo e André Tavares. (Renatinho)
Técnico: Vampeta
Velo Clube
Cleberson; Chibé (Rhuan), Denner, Danilo Mendes e Erick (Preto); João, Rafinha, Rogério (Calil) e Reginaldo; Paulinho e Leleco.
Técnico: João Vallim
03 março, 2011
GEO PERDE MAS MANTÉM VICE LIDERANÇA
Ficha técnica
Itapirense 3 x 0 Grêmio Osasco
Local: Estádio Chico Vieira, em Itapira
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.
Público: 379 torcedores
Renda: não divulgado
Cartões amarelos: Fernando Hilário, Alemão, Matheus, Rodrigo Di, Cris e Paulo Krauss (Itapirense)
Gols: Jefferson aos 25’/1T e Cris aos 20’/2T e aos 31’/2T (Itapirense)
Itapirense: Fernando Hilário; Veiga, Alemão, Edimar e Jefferson; Matheus, Gabriel (Mineiro), Rodrigo Di e Cris; Paulo Krauss (Chulapa) e Ricardinho (Reinaldo).
Técnico: Claudemir Peixoto.
Grêmio Osasco: Paulão; David (Furtuoso), Bruno, Fábio e Bruno Paes; Rogério (Danilo), André, Mineiro e Edinho; Bispo e João Paulo (Renatinho)
Técnico: Vampeta.