13 março, 2011

DERROTA PARA O LANTERNA

Grêmio Osasco e derrotado pelo lanterna e deixa escapar a liderança

Por Alessandro Belcorso

O Grêmio Osasco foi até a cidade de Taboão da Serra para enfrentar os donos da casa e defender a liderança do grupo.

O jogo começou bem movimentado e os dois times buscavam abrir o marcador logo no inicio, mas sem êxito – para ambas equipes – o primeiro tempo foi enfraquecendo a qualidade técnica e o placar ao final dos primeiros 45 minutos foi o mesmo do início – 0 a 0.

Para a segunda etapa, Vampeta o aniversariante do dia, tirou Bruno Paes que atuava no meio de campo e colocou mais uma atacante – Renatinho. O jogo ganhou em emoção, mas as investidas do GEO paravam nas mãos do goleiro Juliano. Enquanto o camisa um, segura o placar, o ataque do Taboão colocava a devesa do GEO para correr. Em um contra ataque o centroavante do Taboão invadiu a área e se desequilibrou, o arbitro – de longe – assinalou penalty e expulsou o zagueiro Bruno Leandro. Willian cobrou e abriu o marcador.

Com a vantagem no placar e com um jogador a mais, o Taboão começou a segurar mais a bola e só ofereciam perigo nos contra ataques, que paravam nas mão do goleiro Paulão. Já o GEO tentava chegar na meta do Taboão, mas sem um padrão de jogo definido, não conseguia levar perigo para o gol do Juliano. Com desvantagem no placar, o técnico Vamp fez mais uma alteração, tirou Bispo e colocou Thiago Furtuoso. Com essa mudança o GEO conseguiu pressionar ainda mais e quase chegou ao empate em duas ocasiões que o Juliano salvou, primeiro com Eder e depois com Edinho, que por excesso de força foi expulso aos 40 minutos, deixando o GEO sem qualquer chance de reação. O Taboão ainda teve um jogador expulso aos 43, mas já era tarde e o placar estava decretado.

Com esta derrota e a vitória do Taubaté, o GEO perdeu a liderança e caiu para a segunda colocação do grupo.

Para a próxima partida, contra o Flamengo, na quarta-feira dia 16, na cidade de Guarulhos, o GEO poderá contar com a estréia de novos jogadores, já que na sexta-feira o clube inscreveu oito novos atletas.

5 comentários:

Anônimo disse...

quem são estes atletas? exeto Vampeta e Dedé , não ouvi falar de ninguem , abçs.

Anônimo disse...

Que local do estadio estão sendo vendidas as camisas do GEO, existe a opção GG ? No bar na hora do jogo não havia. PS: qual o preço?

Adilson disse...

Anteriormente postei comentário, mas vou colocar algum texto novamente :

Sem querer adotei o GEO como o meu segundo time do coração e até hoje não perdi um jogo. O que está me decepcionando é ver o GEO perder tantos gols e pontos fora de casa, ganhou somente uma partida fora do Velo Clube e a outra foi um empate com Barueri e agora perde mais uma para o fraco e último colocado , o Taboão da Serra. Será que não está na hora do GEO colocar mais um cento-avante com RAÇA e presença de área ? e que saiba passar a bola ( não sendo FOMINHA ) e chutar também ?, já que o SR. Bispo não é mais aquele do início do campeonato e agora na reta final não podemos vacilar senão..????...nem entre os 4 iremos ficar. E de que ADIANTARIA TER UMA INFRA-ESTRUTURA A NÍVEL DE "SÉRIE-A" E NÃO TER UM BOM TIME e PRINCIPALMENTE UM BOM ATAQUE, que aliás já foi, mas agora está caindo de produção à cada jogo que passa. Diga ao Sr. VAMPETA para acordar e Sr. BISPO também , enquanto o GEO não arruma outro centro-avante URGENTE, pois faltam somente SETE ( 7 )partidas para encerrar a fase de classificação.

Será mais uma DERROTA para o FRAQUINHO Flamengo de Guarulhos nesta 4ª Feira como foi para o Taboão da Serra ? Pelo menos um EMPATE né !

Klev de Olive disse...

Em relação as camisas do grêmio osasco o preço é: R$ 30,00 uma, e duas (vermelha com a branca...ou vermelha c/vermelha vc é quem escolhe...) ta saindo por R$ 50,00 na bilheteria do estádio...próximo jogo é dia 20/03...vou comprar a minha! E eu concordo com o Adílson, não basta ganhar os jogos em casa, é preciso ganhar jogos fora. Fiquei meio decepcionado com esta derrota, lembrando que este é o mesmo taboão em que o GEO fez 6x1 no primeiro turno...

Adilson disse...

MEU DEUS !!!! O GEO perde mais uma para o laterna Flamengo de Guarulhos. Acho que o pessoal está contando muito com a sorte, pois os concorrentes diretos nas 4 vagas perderam também, ainda bem !. Mas se continuar assim, perdendo todas fora de casa e pra times considerados fracos podem ter certeza que vai ficar na 6 ou 7ª posição e vai mais um sonho e olha lá se não ficar em 9º ou 10º e aí já era. DE QUE ADIANTA TODA ESSA ESTRUTURA DE A1 E NÃO TER UM TIME DE A3 - É muito "auê" a troco de nada, Desse jeito já vamos começar a ter saudades do ECO. ACORDA SENHORES DIRIGENTES, TÉCNICO E JOGADORES - é muito dinheiro rolando prá nada ! prá mais uma decpeção.Der nada adianta os comentários do excelente Rogério que muito tem feito pelo GEO, mas achop que está na hora de colocar um outro centro-avante, po que o Bispo nãoé nem sombra daquele Bispo do início do Campeonato. O GEO QUE SE CUIDE, senão...........Série A 2 já era, pois os outros times estão em ascenssão e o GEO a cada dia vai cainbdo de produção. Futebol é isto, se não se cuidar a casa cai.