17 março, 2011

NA IMPRENSA

(Agência Futebol Interior) - Nem mesmo a derrota por 3 a 1 para o Corvo, em Guarulhos, é capaz de desanimar os atletas do Grêmio Osasco. Mesmo com o segundo resultado negativo consecutivo, o ex-volante de Corinthians e Palmeiras, Rogério, enaltece a campanha realizada pelo GEO no Campeonato Paulista da Série A3. A equipe de Osasco ocupa a vice-liderança do grupo 2 com 18 pontos ganhos

“A principal virtude do Grêmio Osasco na competição é força do elenco, que mescla experiência e juventude”, destacou Rogério sobre a campanha do clube de Osasco, que possui média de idade inferior à 30 anos.

De acordo com Rogério, faltou ao Grêmio Osasco apresentar o mesmo futebol do começo da competição para deixar a cidade de Guarulhos com o resultado positivo e dividir a liderança do grupo com o Taubaté, que perdeu em casa para o ascendente Velo Clube.

“Faltou atitude para nós na partida de hoje. Começamos muito bem a partida, com maior posse de bola, mas infelizmente quando o jogo estava empatado em 1 a 1, um erro meu possibilitou o segundo gol do Flamengo, e com isso o time sentiu o golpe e freou a nossa reação”, declarou.

Sobre uma possível transferência, o volante foi categórico em afirmar que pretende encerrar de vez sua carreira com a camisa do GEO. “Não recebi propostas, até porque pretendo ajudar o time à subir para Série A2 e quem sabe disputar a Copa Paulista no segundo semestre, mas isso vai depender da diretoria optar pela permanência deste elenco para a Copa. Depois pretendo exercer outra função no futebol, desde que não seja a de técnico”, finalizou.

Nenhum comentário: