Apesar da segunda derrota consecutiva, o que ainda não havia acontecido na competição, o Grêmio Osasco foi beneficiado pelo demais resultados do grupo e permaneceu na segunda colocação.
O líder Taubaté foi derrotado em casa pelo Velo Clube por 1 a 0. O Taboão venceu o Itapirense em casa por 3 a 1. O Juventus foi derrotado pelo Barueri por 3 a 2, em Barueri, e a Inter venceu o Paulínia, em casa, por 2 a 0.
Com estes resultados, o grupo "embolou" de vez. Apenas cinco pontos separam o primeiro colocado (Taubaté - 22 pontos) do quinto (Inter - 17 pontos). Na parte de baixo da tabela, também a situação é a mesma. O lanterna é o Barueri (13 pontos) mas a apenas três pontos do sexto colocado (Juventus - 16 pontos).
Por conta disso, a partida de domingo contra o Taubaté, é suma importância para as pretensões do time osasquense, que com uma vitória voltará à liderança do grupo.
A partida de ontem, contra o Flamengo, começou cadenciada e grandes defesas dos goleiros e também a trave seguraram o empate. Os mandantes abriram o placar em uma bela jogada pela direita, com Douglas que, após driblar dois adversários, bateu forte e cruzado. O Grêmio Osasco conseguiu o empate ainda no primeiro tempo, com uma forte cabeça do zagueiro Edér, que o goleiro não conseguiu segurar.
No segundo tempo o GEO começou pressionando e teve duas oportunidades de gol com Bispo e Tavares, mas como no futebol quem não faz toma, o Flamengo encaixou dois contra ataques e definiu o marcador pelo placar de 3 a 1.
Confira como ficou a classificação após a 12a. rodada:
Nenhum comentário:
Postar um comentário