Grêmio Osasco vence o Juventus por 2x1 e se distanciou na liderança do Grupo B, com 25 pontos. Os gols que levaram o Grêmio Osasco para o topo da lista foram marcados por Macena e Rinaldo (GEO) e Robson descontou para a equipe da Rua Javari.
Com a vitória o time melhorou um pouco o seu desempenho fora de casa, dos 8 jogos disputados fora de seus domínios o Grêmio Osasco venceu 2, empatou uma e perdeu 5 partidas.
GEO ataca, mas...
Apesar de um bom início do Juventus, foi a equipe de Osasco quem começou a dominar a partida. Aos 23 minutos, após cobrança de falta de Edinho, a bola bateu na barreira e sobrou para ele mesmo, que de primeira, chutou forte e obrigou o goleiro mandar a bola para escanteio.
Mostrando mais tranquilidade para trabalhar as jogadas, o GEO chegou com mais perigo aos 35 minutos. Após triangulação de Edinho e Tavares, Bispo ficou livre na área, saiu do marcador e chutou para o gol, obrigando mais uma vez o goleiro do Moleque Travesso a trabalhar na partida.
O Juventus só chegou com perigo na partida somente aos 38 minutos da primeira etapa. Após receber grande passe, Celsinho ficou cara a cara com o goleiro mas chutou fraco, fazendo defesa tranquila.
Vitória no final
Após perder muitos gols no primeiro tempo, logo aos nove minutos da etapa final o GEO tratou de quebrar esta escrita. Macena recebeu passe de André Tavares, invadiu a área e chutou cruzado, sem chances para o goleiro: 1 a 0 GEO na Rua Javari. O Juventus parece ter sentido o gol e não assustava mais em campo.
Parecendo estar gostando do resultado mínimo, o GEO passou a segurar mais a bola no campo de ataque. Tendo em vista esta posição, o Juventus atacou e conseguiu chegar ao empate. Aos 31 minutos, em cobrança de pênalti, Robson não desperdiçou a cobrança e balançou as redes.
No final do jogo, aos 43 minutos, Rinaldo fez boa jogada individual, viu o goleiro adiantado e mandou a bola por cobertura, fazendo um belo gol.
Próximos jogos!
Pela 15ª rodada do Campeonato Paulista da Série A3, o Juventus volta a campo no próximo domingo, às 10 horas, fora de casa, contra o Taubaté. Já o Grêmio Osasco, no mesmo dia e horário, joga em seus domínios contra o ameaçado Paulínia.
Ficha Técnica
Juventus 1 x 2 Grêmio Osasco
Local: Estádio Conde Rodolfo Crespi, em São Paulo
Data: 23/03/2011
Árbitro: Mauricio Antonio Fioretti
Auxiliares: Rafael Tadeu Alves de Souza e Douglas Barboza de Brito
Público: 538 pagantes
Renda: R$ 6.300, 00 reais
Cartões amarelos: Éder, Richard, Danilo, Ronaldo e Tavares (Grêmio Osasco); Rincón, Nem e Wellington (Juventus)
Gols: Macena aos 9’/2T e Rinaldo aos 43’/2T (Grêmio Osasco); Róbson aos 31’/2T (pênalti) (Juventus).
Juventus:
Maurício; Rincon, Anderson Santos, Egon e Ralph (Rodinei); Dimas, Neizinho, Nem e Marco Aurélio (Robson); Celsinho e Fabinho (Rodrigo).
Técnico: Karmino Colombini
Grêmio Osasco:
Paulão; Richard (David), Danilo e Éder; Daniel, Ronaldo, João Paulo (Macena), Mineiro, Edinho; Bispo e Tavares (Rinaldo).
Técnico: Vampeta
(Planeta Bola -
Um comentário:
Valeu - fui assistir esse jogo lá na Rua Javari e o GEO não se intimidou com o fator campo e ganhou mais uma do Juventus. Parabéns pela garra dos nossos jogadores e do apoio da torcida tricolor osasquensse que lá compareceu. Até que enfim desencantou e ainda contra o "moleque travesso" que já está virando freguês.
Postar um comentário