31 março, 2011

GEO VENCE BARUERI E OBTÉM CLASSIFICAÇÃO

Na tarde desta última quarta-feira, jogando perante sua torcida, o Grêmio Osasco garantiu matematicamente sua classificação à próxima fase do Campeonato Paulista - Série A3. A equipe venceu o virtual rebaixado Barueri pela contagem de 4 a 2, com gols de Bispo (2), Macena e Bruno Leandro. Magrão - artilheiro da competição - anotou dois gols nos minutos finais e diminuiu para o Barueri.

A equipe osasquense chegou aos 29 pontos e -- com a combinação dos resultados da rodada -- não pode mais ser ultrapassada pelos seus adversários, o que lhe garantiu a classificação antecipada.

O jogo começou equilibrado, com as duas equipes jogando ofensivamente. Melhor para os mandantes que abriram o placar aos 22 minutos com Bispo completando para as redes após cruzamento certeiro de Ronaldo. No final do primeiro tempo, aos 48 minutos, a equipe osasquense ampliou com Macena, que completou após chute forte de Ronaldo.

Antes que o ponteiro completasse sua nona volta, Bispo voltou a marcar. O atacante recebeu passe de Rinaldo, driblou seu adversário e chutou na saída do goleiro. Aos 18 minutos consolidou-se a goleada, após o zagueiro Bruno Leandro completar de cabeça um cruzamento de Daivid. 4 a 0, fora o show!

Nos minutos finais o Grêmio Osasco relaxou e o artilheiro do campeonato deixou sua marca: Magrão diminuiu aos 46 minutos, de pênalti, e aos 48 minutos, após rebatida dentro da área.

Final de jogo, os atletas osasquenses comemoraram a classificação antecipada, enquanto os baruerienses, cabisbaixos, remoiam o virtual rebaixamento.

Ficha Técnica:

Grêmio Osasco: Paulão, Deivid, Bruno Leandro, Éder e Ronaldo (Bruno Paes). Daniel (Rinaldo), Mineiro e Edinho. Tavares, Bispo e Macena (Dedé). Técnico: Vampeta.

Barueri: Camilo, Ferrinho (Renan), Odair,, Binho e Tiaguinho (Mendes). Carlão, Nenê, Geninho e Felipe (Neto). Anderson Carvalho e Magrão. Técnico: João Batista.

Local e data: Estadio José Liberatti, Osasco, 30/03 - 15h

Árbitro: Leonardo Ferreira Lima. Assistentes: Flademir Alves Bento e Eder Antonio do Carmo Nunes.

Gols: Bispo (22 - 1T e 8' - 2T), Macea (48' - 1T), Bruno Leandro (18' - 2T) e Magrão (46' e 48' - 2T).

Cartões Amarelos: Bispo, Rinaldo (GEO). Roberto (Bar).
Cartão Vermelho: Bruno Paes (GEO).

Nenhum comentário: