03 março, 2011

GEO PERDE MAS MANTÉM VICE LIDERANÇA

Por Alessandro Belcorso

O Grêmio Osasco foi até a cidade de Itapira para enfrentar os donos da casa, em partida válida pela nona rodada - última do primeiro turno. O jogo começou bem disputado no meio de campo, mas com o Itapirense levando mais perigo a meta do goleiro Paulão.

Enquanto o Itapirense atacava pelas laterais, o GEO tentava a penetração com jogadas de triangulação pelo meio da área, mas sem muito sucesso. pois os donos da casa marcavam forte. E foi em uma bola roubada no meio, que o Itapirense abriu o placar aos 25' da primeira etapa.

Após o gol sofrido, o GEO investiu mais no ataque, mas sem exito. As jogadas de perigosas saiam dos pés do experiente Rogério, que esbarravam no goleiro do Itapirense.

Para a segunda etapa os times retornaram sem alterações e com o GEO pressinando em busca do empate, mas todas as jogadas paravam no goleiro Fernando.
Aos 20' veio o balde de agua fria, o volante Cris, arriscou de fora da área e conseguiu encobrir o goleiro do GEO, fazendo 2x0.

Com este resultado, o técnico Vampeta, fez alterações na equipe e arriscou ao maximo, colocando três atacantes, mas no contra ataque o itapirense ampliou, de novo com Cris, desta vez de fora da área ele deu números finais a partida - 3x0.

Os resultados ajudaram

Após a partida, o time do Grêmio Osasco estava ansioso para saber os outros resultados do grupo 2, já que a segunda colocação estava ameaçada. Assim que terminaram os outros jogos, o ar de alivio permaneceu no semblante de todos, já que o adversário direto pela segunda colocação também havia perdido. Sendo assim, as três primeiras colocações da tabela não foram alteradas.

Ficha técnica

Itapirense 3 x 0 Grêmio Osasco

Local: Estádio Chico Vieira, em Itapira
Árbitro: Vinicius Gonçalves Dias Araujo
Assistentes: Ricardo Pavanelli Lanutto e Tatiane Sacilotti dos Santos Camargo.
Público: 379 torcedores
Renda: não divulgado
Cartões amarelos: Fernando Hilário, Alemão, Matheus, Rodrigo Di, Cris e Paulo Krauss (Itapirense)


Gols: Jefferson aos 25’/1T e Cris aos 20’/2T e aos 31’/2T (Itapirense)

Itapirense: Fernando Hilário; Veiga, Alemão, Edimar e Jefferson; Matheus, Gabriel (Mineiro), Rodrigo Di e Cris; Paulo Krauss (Chulapa) e Ricardinho (Reinaldo).
Técnico: Claudemir Peixoto.

Grêmio Osasco: Paulão; David (Furtuoso), Bruno, Fábio e Bruno Paes; Rogério (Danilo), André, Mineiro e Edinho; Bispo e João Paulo (Renatinho)
Técnico: Vampeta.

Um comentário:

Unknown disse...

AGORA É HORA! COMEÇO DO RETURNO NO SABADO...VAMOS BUSCAR A PONTA DA TABELA!!!