20 março, 2011

DEMAIS RESULTADOS DO GRUPO 2

Três partidas abriram a rodada do grupo, no sábado: Barueri conheceu mais uma derrota em casa, dessa feita para o Taboão da Serra. Os locais abriram o placar, mas tomaram a virada: 2 a 1 para o Taboão.

Em Rio Claro, Velo Clube e Inter empataram em 2 a 2 no clássico regional. Em Itapira, os locais venceram o Paulínia por 1 a 0, com um gol anotado aos 45 minutos do segundo tempo.

Hoje, além do jogo em Osasco, o Moleque Travesso foi derrotado em casa pelo Flamengo, por 2 a 1, de virada.

Confira a classificação depois da 13a. rodada:

Um comentário:

Adilson disse...

Parabéns GEO pela garra e determinação, pois mesmo pressionado pelo bom time do Taubaté que achava que o empate estava no "papo" o GEO não desistiu e correu atrás do prejuízo até o último minuto. Agora vamos emn busca de mais 3 pontos na Rua Javarí e se prevalecer o desânimo dos jogadores do Juventus ppor esta derrota em casa para o Flamengo, tenho certeza que vamos papar mais 3 pontos e sumir mais na tabela edo resto são 12 pontos a ser disputado aqui em Osasco e se o GEO manter o aproveitamento de 100% jogando em casa a classificação estará garantida, pois o nosso adversário mais forte era o Taubaté e esse já era, mas aoque não pode acontecer é essa de já ganhei - pois jogo é jogo e cada um diferente do outro. Parabéns GEO - Valeu !