18 março, 2011

AVALIAÇÕES ENCERRADAS

O Grêmio Osasco faz uma boa campanha no campeonato paulista. Com isso, atrai o interesse de atletas que gostariam de estar no grupo para disputar os campeonatos oficiais pelo clube. A diretoria, então, decidiu avaliar alguns atletas para fazer parte das categorias sub20, sub17 e sub15.

Com a grande procura para integrar o elenco, a diretoria encerrou as avaliações, que reabrem somente no final do ano, visando os campeonatos do próximo ano.

2 comentários:

Leléco disse...

Bom dia Diretoria e Comissão Técnica.
Não sou Empresario de jogador e sim um grande torcedor do nosso maravilhoso GEO e resido na querida OSASCO desde 1965.
Drº Lindenberg em meu bairro (cidade das Flores)tem um garoto de 18 anos, joga uma bola maravilhosamente, sem demagogia, parece o Neymar do Santos, o garoto não é bom e sim ótimo, gostaria que V.sa. desse uma oportunidade de avalia-lo, sem nenhum compromisso, pois talves estamos de frente com um grande e futuro atléta...volto a repetir, não sou Empresario e sim um torcedor de nosso maravilhoso GEO.
Telefone para contato, 9654.0607.
Forte abraço a todos e vamos a vitoria diante do Taubaté Domingo...Força GEO a Cidade de OSASCO esta com voçe rumo a Série A2 de 2021.

Unknown disse...

Legal, porém pensei que fosse feita uma avaliação justa e honesta, atendendo a uma avaliação técnica e não atendendo a interesse de empresários, todos sabem que o Osasco futebol clube disputou a copa Cafu e foi campeão inclusive goleando o próprio GEO e nesta equipe havia 7 garotos 94 que atuaram como titulares e hoje não há ninguem jogando nesta equipe, alegaram que eles cairam de produção, quem sabe jogar não esquece , o que foi esquecido foi o futebol para atender os desejos de empresários que trouxeram jogadores de todos os lugares e os que realmente jogam futebol foram dispensados, aja visto na copa ouro onde esta equipe não ganhou de ninguém, ou será que Paulistano de são roque e taboão jogam bola. No dia em que fomos campeõs o próprio SR Mário me parabenizou pelo futebol de meu filho, porém, foi um dos dispensados, parabéns, mais uma vez venceu o poder e não o saber, Osasco jamais terá um time com a cara da cidade