18 março, 2011

REFORÇOS PARA A SÉRIE A3

Pensando em manter-se entre os quatro primeiros colocados do seu grupo, para avançar a segunda fase do campeonato paulista, o Grêmio Osasco foi atrás de reforços e assinou contrato com alguns nomes já conhecidos da série A3.

A primeira contratação já estava no clube, porém com função de treinador – Vampeta. Além do velho Vamp, o clube assinou com os seguintes jogadores:

* Dedé, que já atuou pelo clube - atacante – ex-Barueri(SP)

* Rinaldo – Meia atacante – ex-Barueri(SP)

* Rafael Macena – Atacante – ex-Votoraty(SP)

* Doni – Zagueiro – ex-Mineiros(GO)

* Willian – Meia atacante - vindo do interior de São Paulo

* Wellington – Atacante – ex-Milan(ITA) – Filho do Cafú.

Com uma sequência de duas derrotas fora de casa (Taboão e Flamengo), pode ser que o técnico Vampeta permita a estreia de alguns desses nomes recém contratados já para este final de semana, quando a equipe enfrentará o Taubaté, que lidera o grupo com três pontos a mais que o Grêmio Osasco.

4 comentários:

Adilson disse...

Pelo menos a diretoria já começou a tomar algumas providências, por que com este elenco não dá para almejar a Série A2. As outras equipes já contrataram mais atletas, basta ver o Flamengo que não quer cair para a 2ª divisão. o GEO, plea estrutura que tem merece ter um time de ponta na A3 e seguir rumo a A2 4e de lá quem sabe um dia a Série A1. Espero que os novos contratados supram e ineficiência existente no nosso ataque e meio de campo, pois no início foi uma coisa , o ataque do GEO era considerado uns dos nelhores agora está entre um dos piores e um jogador somente não pode "SALVAR" um time, basta ver a enorme queda de produção do Bispo que era uns dos artilheiros e hoje não é mais.Acho que já passou da hora do técnico Vampeta colocar esses novos jogadores em ação para melhor avaliação, pois se não alcançar-mos a classificação pelo menos foi colocado em prática as experiências com os novos. O QUE NÃO PODE É VACILAR, pois senão..... O CACHIMBO VAI CAIR e o acesso a Série A2 já era.E que domingo o GEO vença o Taubaté.

Diego Britto Macena disse...

Esse Rafael Macena joga demaissss.. é bola ele viu ! ?

Unknown disse...

boa sorte ao GEO amanha tarei la


torcendo para nosso osasco rumo a segundona....vai osasco!!!!

Luiz Paredao disse...

JOGADOR NIGERIANO YOUTUBE DENIS ATACANTE 90

VALE A PENA CONFERIR ESTA SEM EMPRESARIO, OPORTUNIDADE DE INVESTIMENTO!

CONTATO 35 9100-4556 ATUALMENTE JOGA EM MINAS GERAIS SEM CONTRATO