11 março, 2011

RONALDO VISITA VAMPETA

O Grêmio Osasco não é um clube tradicional para receber visitas. Entretanto, desde a chegada de Vampeta ao clube, como técnico, tem recebido diversos famosos. Depois de Emerson e Cafu, ex-jogadores da Seleção Brasileira, foi a vez de Ronaldo visitar o ex-volante na Grande São Paulo nesta semana.

Na última quarta-feira, Ronaldo foi a Osasco para encontrar com Vampeta, seu companheiro de Seleção na época do pentacampeonato mundial. O recém-aposentado chegou ao clube de helicóptero.

Durante o tempo em que esteve na empresa que investe no clube, Ronaldo conversou com Vampeta sobre negócios, futebol, e de sua despedida dos gramados.

Em seguida, os dois companheiros sobrevoaram a cidade de Osasco, quando o ex-atacante teve a oportunidade de conhecer o CCT Jardim Cipava, sede e centro de treinamentos do Grêmio Osasco, o estádio do Rochalle, onde o clube manda seus jogos, e ainda o estádio da Vila Yolanda, onde as categorias de base jogam.

Segundo o treinador do Grêmio Osasco, Ronaldo gostou do que viu. "Ele ficou impressionado com a estrutura que temos aqui, com CT e estádios à nossa disposição. Falou que desse jeito até ele joga no meu time", brincou Vampeta.

8 comentários:

Unknown disse...

ESTAO VENDENDO CAMISAS E OUTROS PRODUTOS DA EQUIPE? ONDE?
ARISTIDES 11 3591-2323

Grêmio Esportivo Osasco disse...

Ari,obrigado pela sua mensagem. Por enquanto temos disponíveis apenas as camisas oficiais do time, que estão sendo vendidas no estádio, em dias de jogos.

Klev de Olive disse...

Parabéns ao Grêmio Osasco...nosso estádio está ficando lindão! Será que irão colocar a cobertura da arquibancada oposta a da Rua Julio Adão? Ah, e eu também acho que deveriam vender camisas do time na Administração do Estádio, pois eu moro próximo e fui hoje lá e soube que a venda é realmente só em dias de jogos...como pode?! vou ter que esperar até dia 20/03???!!!

Unknown disse...

Bom Dia, gostaria de saber quanto Custa a camisa Oficial Do GEO, Já Procurei em Lojas de esportes e nada e Só fiquei sabendo agora que só esta vendendo em dias de jogos Valew

Adilson disse...

Sem querer adotei o GEO como o meu segundo time do coração e até hoje não perdi um jogo. O que está me decepcionando é ver o GEO perder tantos gols, ganhou somente uma partida fora ( Velo Clube ) e a outra foi empate ( Barueri ) e agora perde mais uma para o fraco Taboão da Serra. Será que não está na hora do GEO colocar mais um cento-avante, já que o Bispo não é mais aquele e agora na reta final não podemos vacilar senão..nem entre os 4 iremos ficar. E de que ADIANTARIA TER UMA INFRA-ESTRUTURA A NÍVEL DE "SÉRIE-A" E NÃO TER UM BOM ATAQUE.

Klev de Olive disse...

Em relação as camisas do grêmio osasco o preço é: R$ 30,00 uma e duas (vermelha com a branca...ou vermelha c/vermelha vc é quem escolhe...) ta saindo por R$ 50,00 na bilheteria do estádio...próximo jogo é dia 20/03...vou comprar a minha! E eu concordo com o Adílson, não basta ganhar os jogos em casa, é preciso ganhar jogos fora. Fiquei meio decepcionado com esta derrota, lembrando que este é o mesmo taboão em que o GEO fez 6x1 no primeiro turno...

Paulo Jr disse...

Gostaria de saber como esta as categorias de bases?
Paulo Jr.

Paulo Jr disse...

Eu tenho um filho nascido em 1997, COM 1,70 e 62 kg. Meia atacante. O ano passado disputou o campeonato paulista de futsal pela Portuguesa.
Quando haverá testes para essa categoria?
Paulo Jr.