08 março, 2011

SEMANA DE TRABALHO INTENSO

Após a vitória sobre o Velo Clube, no ultimo sábado, e a liderança do grupo 2 em suas mãos, o técnico Vampeta promete não dar folga para os atletas nesta semana que antecede o jogo contra o Taboão da Serra, no próximo domingo.

A equipe de Osasco se reapresentará nesta quarta-feira e treinará em dois períodos (manhã e tarde) até sexta-feira, quando está programado o treino de apronto. A parte técnica estará a cargo do auxiliar técnico Pita, juntamente com Vampeta, já os trabalhos físicos serão de responsabilidade do preparador Sandro Sargentim. Os goleiros Paulão e Yamada ficarão por conta do treinador Diney Domingues.

No sábado haverá o famoso rachão no CT e depois do almoço a equipe se concentrará em um hotel da cidade.

Para a próxima partida, o GEO terá a volta do experiente zagueiro Nenê, que cumpriu suspensão contra o Velo Clube pelo terceiro cartão amarelo. Já o atacante Hugo e lateral esquerdo Júlio, devem ser liberados pelo departamento médico do clube e ficarão a disposição do técnico Vampeta.

Um comentário:

Unknown disse...

Time melhorando a cada jogo.Pena que nesse não consegui torcer, pois cheguei às 15:00h na porta do Liberatti e havia uma fila imensa.Após constatar o motivo(a PM fazendo as 'revistas' com dois soldados), resolvi ir embora, pois queria ver um jogo inteiro e não meia hora.Fica pro próximo.AVANTE GEO!!