02 outubro, 2011
DESPEDIDA MELANCÓLICA
Na decisão do Grupo 04 da Copa Paulista, quatro duelos movimentaram a manhã deste domingo (2), na briga pelas duas vagas restantes. O líder e já classificado São Bernardo, recebeu o eliminado Taubaté, e venceu por 2 a 1, no estádio 1º de Maio, em São Bernardo do Campo.
Os donos da casa dominaram o meio de campo e, com maior posse de bola, avançaram ao ataque e abriram a contagem aos 25 minutos, com Reinaldo. O Taubaté, apenas cumprindo tabela e sem chances de avançar, não oferecia perigo.
No segundo tempo, o Burro da Central empatou com Fred, aos seis minutos. O Bernô garantiu o primeiro lugar da chave com o gol de Ricardo, aos 30 minutos.
Em São José dos Campos, no estádio Martins Pereira, o São José empatou com o PAEC por 1 a 1, resultado que definiu a classificação dos visitantes para a segunda fase da competição.
Precisando de pelo menos um ponto na partida, o PAEC foi ao ataque e saiu na frente com Dhiego, aos 22 minutos de bola rolando. O São José equilibrou o duelo e na segunda etapa, logo aos sete minutos, Renato Santiago cobrou penalidade máxima para deixar tudo igual no placar.
O empate se manteve até o fim da partida e o PAEC festejou a vaga na próxima fase. O São José foi eliminado e terminou na sétima posição, com 19 pontos.
Outro classificado que jogou despreocupado foi o Paulista, que recebeu o Juventus e empatou por 2 a 2, no estádio Dr. Jaime Cintra, em Jundiaí.
O Moleque Travesso saiu na frente com Pablo, aos três minutos do segundo tempo. O Paulista reagiu e aos 22 minutos, Rafael Ferro igualou o marcador. A virada veio aos 35 minutos, com Mike, e os donos da casa passaram a trocar passes para fazer o tempo correr.
Sem jogar a toalha no confronto, o Juventus chegou ao empate com Luizinho, aos 45 minutos, e decretou a igualdade que garantiu a classificação do Moleque Travesso à próxima fase.
Fechando sua participação na Copa Paulista, o Corinthians venceu o Grêmio Osasco por 1 a 0, no estádio Antônio Soares de Oliveira, e se despediu da competição na última posição do Grupo 04, com 11 pontos.
A partida teve boa movimentação, mas o empate sem gols persistiu até os minutos finais, quando Henrique, aos 42 minutos, fez o gol da vitória do Timão, que deu adeus à Copa Paulista.
Com os resultados finalizados, classificaram-se pelo Grupo 04: São Bernardo, Paulista, Juventus e PAEC. Agora, aguardam a divulgação da tabela para a segunda fase, que será divulgada oficialmente na segunda-feira (3), pela FPF.
NOVA DERROTA - COMPLICOU!
Ainda na primeira etapa, o técnico Pita se viu obrigado a fazer uma substituição - Arthur no lugar de Flávio, contundido.
Em um lance polêmico, o arbitro deixou de marcar dois penaltys no mesmo lance a favor do Grêmio Osasco e o primeiro tempo terminou empatado.
Na segunda etapa, o Grêmio continuava pressionando, mas foram os visitantes que abriram o placar, em um rápido contra ataque a bola cruzava e o volante Nenê, na tentativa de cortar, empurrou para as redes - gol contra.
A bola não saia da área do Paulista e quando parecia que o empate estava certo, o jogador de Jundiaí colocou a mão na bola e conseguiu um contra ataque, ampliando o marcador - Paulista 2 a 0.
O próximo adversário do time de Osasco é o Corinthians, no próximo domingo as 10hs na cidade de Guarulhos.
JUVENTUS DERROTA GRÊMIO OSASCO
Ambos na briga pelo G4, Juventus e Grêmio Osasco se enfrentaram nesta quarta-feira (20) pelo Grupo 04 da Copa Paulista de Futebol, na rua Javari e o Moleque Travesso conseguiu a vitória pelo placar de 4 a 1.
O time de Moóca foi a 20 pontos e pode terminar a rodada entre os quatro primeiros do grupo. O Grêmio Osasco tem o mesmo número de pontos, mas está fora do G4.
Com 29 minutos de jogo, Luizinho abriu o placar para o Juventus. Anderson Santos, aos 17 do segundo tempo, aumentou para o Moleque Travesso. Capone, aos 19 do segundo tempo, diminuiu o placar para o Grêmio Osasco
Luizinho, aos 24, marcou, de pênalti, seu segundo gol no jogo e Pablo, aos 42, fez o quarto da equipe Grená.
Na penúltima rodada, o Juventus recebe o Taboão da Serra. O Grêmio Osasco também joga em casa, diante do Paulista.
JUVENTUS 4 x 1 GRÊMIO OSASCO
Local: Conde Rodolfo Crespi (Rua Javari), São Paulo
Árbitro: José Roberto Marques
Assistentes: Márcio Jacob e Everson Luiz Luquesi Soares
Quarto Árbitro: Rafael Gomes Félix da Silva
JUVENTUS
Maurício; Levi, Anderson Santos, Léo Cruz (Tiago Marchiori) e Thiago César (Danilo); Fábio Duarte, Rodrigo, Serginho e Luizinho (Wesley Coelho); Nem e Pablo
T: Karmino Colombini
GRÊMIO OSASCO
Paulão; Capone, Bruno Leandro, Éder e David; Nenê (Rinaldo), Dinho (Renatinho), Geninho e Guilherme (Juarez); Luiz e Thiago Furtuoso
T: Pita
Gols: Luizinho (JUV) aos 29 do primeiro tempo, Anderson Santos (JUV) aos 17, Capone (GEO) aos 19, Luizinho (JUV) aos 24 e Pablo (JUV) aos 42 do segundo tempo
CA: Fábio Duarte, Tiago Marchiori, Serginho e Nem (JUV); Capone e Éder (GEO)
CV: David (GEO)
DERROTA NA CAPITAL
Vice-líder do Grupo 04, o Grêmio Osasco encarou o PAEC e foi goleado por 3 a 0, pela Copa Paulista, no estádio Nicolau Alayon, em São Paulo. O jogo, válido pela 15ª rodada da competição, teve transmissão ao vivo da TV FPF.
A vitória colocou o PAEC na briga pela vaga, agora com 17 pontos, na sétima posição. O Grêmio Osasco, com 20 pontos, caiu para terceiro lugar.
Mais ofensivo na primeira etapa, o PAEC abriu a contagem aos 27 minutos, após boa jogada de Waldir Papel, que deu passe perfeito para Martins bater para o fundo das redes.
Pouco depois, em novo ataque em velocidade, Samuel aproveitou para ampliar a vantagem aos 31 minutos de partida. O Grêmio Osasco não conseguia organizar jogadas ofensivas e o PAEC continuou oferecendo perigo.
Após o intervalo, o Grêmio Osasco criou ótima chance para descontar, mas André, com liberdade na área, bateu para fora. O PAEC voltou a dominar a partida e aos 18 minutos, Denílson recebeu ótimo passe de Dênis, dominou e esperou a queda de Paulão para bater colocado e fazer o terceiro gol.
A partir daí, bastou ao PAEC administrar a posse de bola e segurar as descidas do Grêmio Osasco, que tentou descontar nos minutos finais, mas saiu derrotado sem o gol de honra.
Na próxima rodada, o Grêmio Osasco enfrenta o Juventus, na Rua Javari, enquanto o PAEC volta a campo contra o Taboão da Serra, na casa do adversário. Ambos os duelos acontecem nesta quarta-feira (21).
Ficha técnica
PAEC 3 x 0 GE Osasco
Árbitro: Cássio Luiz Zancopé;
Assistentes: Ivan Luiz Assumpção e Adailton Alberto de Souza;
Quarto árbitro: Max Venancio P. G. da Silva;
Data: 17 de setembro, às 15h;
Local: Estádio Nicolau Alayon, em São Paulo.
PAEC: Dheimison; Diego, Samuel, Júnior e Romário; André, Denis (Danilo) e Dhiego; Denílson, Waldir Papel (Luan) e Rafael Martins (Cesinha).
Técnico: Serginho.
Grêmio Osasco: Paulão; Capone, Bruno Leandro, Eder e David (Emerson Cafu); Dinho, Nenê (Manu), Geninho e Guilherme (André); Luiz e Roberto Santos.
Técnico: Pita.
Gols: Martins (PAEC), aos 27, e Samuel (PAEC), aos 31 minutos do primeiro tempo; Denílson (PAEC), aos 18 minutos do segundo tempo.
CA: Roberto Santos, Bruno Leandro e Luiz (OSA); Diego e Romário (PAEC)
GRÊMIO OSASCO ENFRENTA CORINTHIANS
Em uma noite esperada por muitos, afinal, não é sempre que o Corinthians vem jogar em Osasco, ainda mais em um campo onde os funcionários poderiam assistir ao jogo gratuitamente.
Isso só foi possível devido ao acordo entre a diretoria do alvi negro e a do Bradesco, que iria inaugurar o novo gramado do centro esportivo de seu centro esportivo.
O aparato para receber a todos estava montado, a segurança preparada e o evento se tornava um verdadeiro show. No inicio, antes da bola rolar, o padre celebrou uma missa, a banda da fundação bradesco executou o hino nacional e o repórteres se desdobraram para captar imagens dos atletas, meio a tanta gente que tentava ficar próximo dos jogadores, afinal, como eu disse no início, era uma festa e os convidados queriam cumprimentar os responsáveis por ela - jogadores do Grêmio Osasco e Corinthians que disputariam o amistoso.
O clima amistoso era apenas do lado de fora, ante de iniciar a partida. Com a bola rolando, o jogo se tornava sério, afinal, os jogadores defendiam suas entidades e queriam mostrar serviço aos treinadores.
A primeira etapa foi bem disputada e mesmo jogando com alguns titulares - Jorge Henrique, Danilo, Paulo André e Willian - o Corinthians foi pressionado boa parte do primeiro tempo. O Grêmio Osasco levava perigo mas não conseguia balançar as redes. E como no futebol quem não faz, toma, o timão foi ao ataque no último minuto e abriu o placar.
No segundo tempo os dois técnicos - Tite e Pita - mudaram todos os jogadores, para que todos pudessem jogar, afinal, era um amistoso, pelo menos no nome. Como no primeiro tempo, os perigos rondavam a área corinthiana, mas foram os visitantes que marcaram e deram números finais a partida - Grêmio Osasco 0 x 2 Corinthias.
Mas quem vê este placar e o adversário enfrentado - Corinthians - acha que o Grêmio Osasco não foi bem, puro engano. O time de Osasco jogou muito e deu trabalho para o líder do brasileirão.
O próximo compromisso do Grêmio Osasco é pela copa paulista, neste sábado enfrentará o Audax-Paec no campo do Nacional em São Paulo, já o Corinthians enfrentará o Santos pelo brasileirão.
VITÓRIA EM CASA
Em confronto direto pela vice-liderança do Grupo 04, Grêmio Osasco e Taboão da Serra mediram forças na tarde desta quarta-feira (14), no Pref. José Liberatti, em Osasco, pela 14ª rodada da Copa Paulista, e o time da casa venceu por 1 a 0.
Com o triunfo, o Grêmio Osasco assumiu a vice-liderança, com 20 pontos, já o Taboão da Serra caiu para terceiro, com 18.
O primeiro tempo foi marcado pela forte marcação no meio-de-campo e poucas oportunidades claras de gol.
No primeiro minuto da segunda etapa, o Grêmio Osasco abriu o placar, com o gol de Iran. Depois do gol, o time osasquense preferiu se fechar na defesa e garantir os três pontos em casa.
O próximo compromisso do GE Osasco é fora de casa, sábado (17), contra o Pão de Açúcar, enquanto o Taboão da Serra recebe o Taubaté.
Ficha técnica
GE Osasco 1 x 0 Taboão da Serra
Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Iran; Dinho, Nenê, Rinaldo e Guilherme; Luiz e Roberto Santos.
Técnico: Pita.
Taboão da Serra: Sidney; Vinícius, Zanella, Johnny e Felipe Oliveira; Rodrigo Fusca, Fernando, Yannick e Diogo; Bina e Alemão.
Técnico: Pedrinho Rocha.
Árbitro: Aurélio Sant’anna Martins;
Assistentes: Leonardo Schiavo Pedalini e João Guilherme Lopes;
Quarto árbitro: André de Castro Silva;
Data: 14 de setembro, às 15h;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
Gols: Iran (GEO), aos 1’ 1T.
11 setembro, 2011
NOVO EMPATE NO ROCHDALE
08 setembro, 2011
GALERIA DE IMAGENS
VITÓRIA MAIÚSCULA EM SÃO BERNARDO
04 setembro, 2011
GALERIA DE IMAGENS
DE VIRADA É MAIS GOSTOSO!
28 agosto, 2011
GALERIA DE IMAGENS
SUB20 PERDE EM CASA PARA INTER
22 agosto, 2011
GALERIA DE IMAGENS
EMPATE SEM GOLS
De olho no G4, o Grêmio Osasco recebeu o Corinthians, pelo Grupo 04 da Copa Paulista, e empatou com os visitantes por 0 a 0, no estádio Pref. José Liberatti, em Osasco. A igualdade levou o Osasco a 10 pontos na tabela, em quarto lugar, enquanto o Corinthians, com seis, segue na nona posição.
Na primeira etapa, o jogo foi equilibrado com o Osasco foi mais ofensivo, porém o Timão também criou oportunidades, mas o zero não saiu do placar.
Após o intervalo, os donos da casa atacaram desde o início, mas não fizeram o gol e o Corinthians, num contra-ataque rápido com Daniel, pela esquerda, teve um pênalti a favor, cometido por Arthur. Na cobrança, Jonatan bateu no canto esquerdo de Yamada, mas ele se esticou e defendeu.
O susto devolveu o Osasco ao campo ofensivo, mas o goleiro alvinegro André, fez defesas importantes e garantiu o ponto fora de casa.
O próximo confronto do Grêmio Osasco está marcado para 04 de setembro, contra o Taubaté, novamente em casa, enquanto o Corinthians volta a campo no domingo (28), para enfrentar o São José, no Martins Pereira, em São José dos Campos.
Ficha técnica
Grêmio Osasco 0 x 0 Corinthians
Árbitro: Paulo Estevão Alves da Silva;
Assistentes: Alexandre Basílio Vasconcellos e Edvânio Ferreira Duarte.
Quarto árbitro: Dermival Benedito Gomes
Data: 21 de agosto, as 11h.
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Deivid (Dedé); Dinho (Lucas Marques), Arthur, Geninho e Guilherme; Hugo (André) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.
Corinthians: André; Murilo (Pedro), Guilherme, Felipe e Alan (Bruno); Jonatan, Moisés, Douglas e Daniel; Cássio e Elias Oliveira (Claudir).
Técnico: Ronaldo Moraes.
CA: Roberto Santos (GEO); Elias Oliveira e Jonatan (COR)
(do site do Grêmio Osasco)
19 agosto, 2011
NÚMERO 100
Grêmio Osasco completará 100 jogos neste domingo contra o Corinthians
Criado no final de 2007, por um grupo de cinco esportistas e empresários da cidade de Osasco, decidiram apostar na criação de um novo time para disputar o Campeonato Paulista de Futebol.
Assim nasceu o Grêmio Esportivo Osasco, oficialmente fundado no dia 17 de dezembro que teve sua inscrição homologada pela Federação Paulista de Futebol (FPF) e pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF), em janeiro de 2008.
Nestes três anos de história, o clube alcançou a glória de dois acessos seguidos (Série B/2008 e Série A3/ 2009), mas também conheceu a tristeza do rebaixamento acontecido na Série A2/ 2010. Porém o Grêmio Osasco sacudiu a poeira, se reestruturou e no momento disputa a Copa Federação Paulista, em busca de um titulo inédito, jamais alcançado por um time da série A3.
Enquanto muitos clubes comemoram seu centenário, ou ainda, quase os cem anos de fundação, o Grêmio Osasco – que ainda engatinha no meio do futebol – completará apenas 100 jogos oficiais.
O jogo será neste domingo, as 11 horas, no estádio do Rochdale em Osasco contra o Corinthians.
14 agosto, 2011
GALERIA DE IMAGENS
DESASTRE EM JUNDIAÍ
Paulista: Vagner; Fabrízio (Luiz Gustavo), Diogo, Júnior Alves e Anderson Correia; Samuel Xavier, Wellington, Madson e Alan Mineiro (Rafael Ferro); Mike e Macena (Anderson Souza). Técnico: Wagner Lopes.
Grêmio Osasco: Yamada; David, Bruno, Eder e Luiz; Dinho, Arthur, Geninho (Renatinho) e Guilherme (Rinaldo); Neisinho (Dedé) e Roberto Santos. Técnico: Pita.
Árbitro: Uelington Rosa Pereira. Assistentes: Fabio Luiz Freire e Marcio Jacob.
Gols: Diogo 2’ 1T, Alan Mineiro 45’ 1T, Macena, aos 3’ 2T, Fabrízio, aos 6’ 2T, Mike, aos 9’ e 36’ 2T (Paulista). Éder, aos 34’ 1T e Rinaldo, aos 23’ 2T (GEO)
CA: Júnior Alves, Fabrízio e Madson (PAU); Arthur, Geninho e David (GEO).
SUB20 PERDE CLÁSSICO REGIONAL
13 agosto, 2011
PENEIRA NO GRÊMIO OSASCO
Os aprovados farão parte do elenco sub-20(foto) do Grêmio Osasco – que foram campeões dos jogos regionais deste ano na cidade de Santo André.
Os interessados devem comparecer munidos de RG, Atestado médico(capacitando para a pratica esportiva), e todo o material de treino(calção, meião, camiseta e chuteira), no Estádio Municipal da vila Yolanda - Rua Yolanda Tredesini Mossi, 101 – Vila Yolanda em Osasco, as 08hs.
GALERIA DE IMAGENS
EMPATE COM GOSTO DE DERROTA
Ficha técnica
Grêmio Osasco 1 x 1 Juventus
Árbitro: Marcelo Duarte;
Assistentes: Marcelo Sanches Moreno e Eduardo de Souza Neto;
Quarto árbitro: Cristiano De Lazzari;
Data: 10 de agosto, às 15h;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
Grêmio Osasco: Paulão; Capone, Bruno, Eder e Rinaldo (João Carlos); Dinho (David), Manu, Geninho e Guilherme; Neisinho (Luiz Ricardo) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.
Juventus: Maurício; Thiago César (Luizinho), Anderson Santos, Levi e Cleber Luís; Fábio Duarte, André (Léo Cruz), Nem e Serginho; Pablo (Celsinho) e Rodrigo
Técnico: Karmino Colombini.
Gols: Éder (11' - 2T) e Rodrigo (44' - 2T)
CA: Capone (GEO); Thiago César e Anderson Santos (JUV)
08 agosto, 2011
GALERIA DE IMAGENS
SUB20 VENCE SÃO PAULO E SE CLASSIFICA
07 agosto, 2011
GALERIA DE IMAGENS
EMPATE NO FINAL
04 agosto, 2011
VITÓRIA EM TABOÃO
Com a vitória, o Grêmio Osasco está na vice-liderança provisória do Grupo 04, com sete pontos, já o Taboão caiu para a quarta colocação, também com sete, mas leva desvantagem no saldo de gols.
Logo aos seis minutos da etapa inicial, Roberto Santos, de cabeça, abriu a contagem para os visitantes. Mesmo com a vantagem no placar, o Grêmio Osasco seguiu melhor na partida, mas não conseguiu ampliar antes do intervalo.
No segundo tempo, o time da casa voltou pressionando, mas quem marcou foram os visitantes. Hugo, aos 19, fez o segundo do time osasquense. Sem poder de reação, o Taboão da Serra acabou tomando o terceiro. Novamente Roberto Santos, aos 30, de pênalti, fechou o placar para o Grêmio Osasco.
O próximo compromisso do GE Osasco é contra o PAEC, em Osasco, no próximo domingo, às 11h.
Ficha técnica
Taboão da Serra 0 x 3 Grêmio Osasco
Taboão da Serra: Everton; Cristiano, Jefferson (Vinicius), Wesley e Felipe Oliveira; Fernando, Johnny, Alemão e Yannick; Caio (Nandinho) e Fabinho (Leandro). Técnico: Edson Leivinha.
Grêmio Osasco: Yamada; Capone, Bruno, Eder e Rinaldo; Dinho (William), Arthur, Geninho e Guilherme (Hugo); Neizinho (Manu) e Roberto Santos.
Técnico: Pita.
Árbitro: Adriano de Assis Miranda;
Assistentes: Vitor Carmona Metestaine e Paulo Roberto Guiotti;
Quarto árbitro: Willian Rocha Padilha;
Data: 03 de agosto (quarta-feira), às 15h;
Local: Estádio Vereador José Ferez, em Taboão da Serra.
31 julho, 2011
GALERIA DE IMAGENS
EMPATE INJUSTO EM S. JOSÉ DOS CAMPOS
GALERIA DE IMAGENS
DERROTA EM CASA
Após vencer na estréia, o Grêmio Osasco entrou em campo na tarde de quarta-feira (27), no Pref. José Liberatti, em Osasco, com transmissão AO VIVO da TV FPF, pela 3ª rodada da Copa Paulista e foi derrotado pelo São Bernardo por 2 a 0.
Com a vitória, o São Bernardo chegou à terceira colocação do Grupo 04, com seis pontos, enquanto que o Grêmio Osasco é o quinto, com três.
As duas equipes começaram a partida marcando forte no meio de campo. A primeira chance do Grêmio Osasco veio aos 12 minutos do primeiro tempo, em cobrança de falta de Geninho para fora.
A resposta do São Bernardo veio com Francisco Alex, aos 21, levando perigo ao goleiro Paulão. Aos 28, Ricardinho arriscou de fora da área e exigiu grande defesa do goleiro do Grêmio Osasco.
Após bela trama do ataque do time da casa, aos 31, Roberto Santos acertou belo voleio, mas a bola passou raspando a trave.
No início do segundo tempo, o time de Osasco quase abriu a contagem. Roberto Santos, de cabeça, exigiu bela defesa do goleiro Wilson Júnior.
Apesar do maior volume de jogo do Grêmio Osasco, quem abriu o placar foi o São Bernardo. Aos 17, após cruzamento da direita, Paulinho cabeceou para as redes e colocou o Tigre em vantagem no marcador.
Depois do gol, o time da casa saiu para tentar o empate, mas ficou muito exposto aos contra-ataques do São Bernardo. Nos acréscimos, Ney Mineiro, recebeu em profundidade, tirou o goleiro da jogada e marcou o segundo, definindo a vitória do Bernô.
O próximo compromisso do Grêmio Osasco é fora de casa, contra o São José, já o São Bernardo recebe o Taboão da Serra, sábado (30).
Ficha técnica
Grêmio Osasco 0 x 2 São Bernardo
Grêmio Osasco: Paulão; Emerson Cafu, Bruno, Eder e Rinaldo; Dinho, Arthur, Geninho e Guilherme (Dedé); Juarez e Roberto Santos.
Técnico: Pita.
São Bernardo FC: Wilson Júnior; Márcio Garcia, Marcelo Godri e Thiago Gasparetto; Thiago Gasparino, Dirceu, Paulinho, Francisco Alex (Washington) e Renato Peixe; Ricardinho (Ney Mineiro) e Diogo Acosta (Diego Dedoné).
Técnico: Luis Carlos Martins.
Árbitro: Alysson Fernandes Matias;
Assistentes: Everson Luiz Luquesi Soares e Sergio Cardoso dos Santos;
Quarto árbitro: Junior Lima dos Santos;
Data: 27 de julho, às 15h;
Local: Estádio Pref. José Liberatti, em Osasco.
Gols: Paulinho (SBE), aos 17’ 2T e Ney Mineiro (SBE), aos 48’ 2T.
(Do site da FPF)
ESTRÉIA COM VITÓRIA NA COPA PAULISTA
Local: Estádio Joaquim de Moraes Filho, em Taubaté
(Do site www.gremioosasco.com.br)
23 julho, 2011
COPA PAULISTA 2011
26 junho, 2011
GEO VENCE SÃO BENTO, PELO SUB20
Na última sexta-feira, o Grêmio Osasco venceu o São Bento por 2 a 1, no Rochdale, em partida válida pelo Campeonato Paulista Sub20. Foi a segunda vitória consecutiva dos garotos, já que no final de semana anterior haviam vencido o Taboão da Serra, pelo mesmo placar, jogando em Taboão.
Com o resultado a equipe osasquense se manteve na terceira colocação, com 11 pontos, deixando os sorocabanos para trás. São Paulo lidera o grupo, sendo seguido pelo Barueri.
O campeonato será paralizado por conta de torneios paralelos, e voltará no dia 06 de agosto, quando o Grêmio Osasco enfrentará o São Paulo, fora de casa.
Visite a galeria de fotos clicando na imagem abaixo, que está linkada:
12 junho, 2011
HINO DO CLUBE
Escolha do Hino do Grêmio Osasco
Chegou a hora da torcida de Grêmio Osasco mostrar seu talento musical.
Componha e grave um hino que represente a história e as características do Grêmio Osasco e de nossa cidade.
Envie para o e-mail alebelcorso@uol.com.br até o dia 30 de julho de 2011.
Os 5 melhores serão colocados em votação e a torcida irá decidir qual o hino que embalará as futuras conquistas do Grêmio Osasco.
Os 5 finalistas receberão camisas oficiais e ingressos para os jogos do 2º semestre de 2011.
O grande vencedor terá sua composição gravada em estúdio profissional, receberá:
1 kit de produtos do Grêmio Osasco;
1 ano de ingressos com acompanhante para os jogos da equipe profissional;
1 almoço com o técnico Vampeta;
e ainda terá seu trabalho reconhecido por toda a cidade.
Agora é dar asas à imaginação e mostrar seu talento para garantir sua participação na história do Grêmio Osasco.
Participe compondo e votando!!!
MASCOTE
Escolha do Mascote Oficial do Grêmio Osasco
Chegou a hora da torcida de Grêmio Osasco mostrar sua identidade com o clube e participar da criação e escolha do noso MASCOTE.
Faça seu desenho e escreva uma breve explicação de porque seu desenho é o melhor para representar o time.
Envie para o e-mail alebelcorso@uol.com.br até o dia 30 de junho de 2011.
Os 5 melhores serão colocados em votação e a torcida irá decidir qual será o símbolo da garra e determinação de nosso querido Grêmio Osasco.
Os 5 finalistas receberão camisas oficiais e ingressos para os jogos do 2º semestre de 2011.
O grande vencedor receberá:
1 kit de produtos do Grêmio Osasco;
1 ano de ingressos com acompanhante para os jogos da equipe profissional;
1 almoço com o técnico Vampeta;
e ainda terá seu trabalho reconhecido por toda a cidade.
Agora é usar a criatividade e garantir sua participação na história do Grêmio Osasco.
Participe desenhando e votando!!!
COPA PAULISTA
SUB20
Confira os resultados da equipe na primeira fase:
- Grêmio Osasco 4 x 0 Taboão da Serra
- São Bento 1 x 1 Grêmio Osasco
- Grêmio Osasco 0 x 1 São Paulo
- SC Barueri 2 x 1 Grêmio Osasco
- Grêmio Osasco 0 x 0 Atlético Sorocaba
Próximo jogo:
18/06 - 15h - Taboão da Serra, em Taboão da Serra
08 maio, 2011
GALERIA DE IMAGENS
EMPATE NA DESPEDIDA
O Grêmio Osasco recebeu na manhã deste domingo – dia das mães – a equipe do Flamengo(Guarulhos) pela 24ª rodada do campeonato paulista da série A3, no estádio do Rochdale em Osasco.
A partida – para as duas equipes – era apenas para cumprir tabela, já que nenhuma delas havia chances de acesso para a série A2. Sendo assim o público que foi acompanhar a partida, foi pequeno – 157 torcedores.
A equipe de Osasco abriu o placar com Dedé – marcando de letra – ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, foi a vez dos visitantes balançarem as redes – com Claudir.
A igualdade permaneceu até o apito final do arbitro, onde as duas equipes se despediram do campeonato paulista de 2011 peremanecendo na série A3 no próximo ano.
Após a partida, os jogadores do Grêmio Osasco entraram em férias, onde devem permanecer até o inicio de Junho, quando será montada a nova equipe para disputar a Copa Federação Paulista, que dará direito ao campeão disputar a Copa do Brasil.
GEO EMPATA EM SÃO CARLOS
Na última quarta-feira, o Grêmio Osasco conseguiu seu primeiro ponto no quadrangular decisivo da Série A3. A equipe osasquense visitou São Carlos, com o qual empatou em 1 a 1. Richard abriu o placar para os osasquenses e Rick deixou tudo igual, gol que valeu o acesso aos mandantes.
Mesmo já eliminado, sem chances de acesso, o Grêmio Osasco começou melhor o primeiro tempo e logo, aos sete minutos, abriu o placar. Depois do cruzamento para a área, a bola sobrou para o lateral-direito Richard que bateu firme, sem chances para o goleiro Ronaldo do São Carlos.
Após sair a trás do placar, o São Carlos partiu em busca do empate e até conseguiu, aos 15 minutos, só que o juiz da partida Robério Pereira Pires marcou uma falta do zagueiro Samir, em cima do goleiro Paulão do Grêmio Osasco corretamente.
O time da Águia da Central era só pressão e depois de um cruzamento para a área em cobrança de falta, o zagueiro Samir colocou a bola na rede, só que novamente o árbitro acertou em anular o gol, marcando impedimento.
Querendo o empate, o São Carlos continuava no ataque, perdendo a última uma boa chance do primeiro tempo, aos 37 minutos. Após o zagueiro Eder do Grêmio Osasco ter feito a falta e ter sido expulso, Rick cobrou com categoria, mas o goleiro Paulão caiu bem no canto direito e fez a defesa.
Melhor na segunda etapa, o São Carlos conseguiu chegar ao empate, aos 25 minutos. Depois do cruzamento para a área, a zaga afastou, o meia Rick pegou o rebote e bateu de primeira, a bola entrou no canto do goleiro Paulão do Grêmio Osasco.
Após empatar o jogo, a Águia da Central ainda perdeu a última chance da partida, aos 44 minutos. Marcus Vinicius recebeu na intermediária e chutou firme de fora da área, mas a bola passou perto da meta do goleiro Paulão.
Ficha Técnica
São Carlos: Ronaldo; João Vitor, Samir e Lucas Cezane (Alekito); Marcus Vinicius (Murilo), Diego Perine (Celsinho), Rick e Michel; Carlos Henrique e Lucas Louzã (Michel Costa). Técnico: João Martins.
Grêmio Osasco: Paulão; Richard, Eder, Bruno Leandro e David; Renatinho, Mineiro, Edinho e Daniel; Bispo e André Tavares. Técnico: Vampeta.
Local: Estádio Prof. Luiz Augusto de Oliveira (Luizão), em São Carlos-SP
Árbitro: Robério Pereira Pires
Assistentes: Maria Eliza Correia Barbosa e Humberto Lellis Talarico Leite
Cartões amarelos: Eder e Paulão (Grêmio Osasco); João Vitor (São Carlos);
Cartão vermelho: Eder (Grêmio Osasco);
Gols: Richard, aos 7’/1T (Grêmio Osasco); Rick, aos 25’/2T (São Carlos).
Fonte: Futebol Interior
04 maio, 2011
DO SITE OFICIAL
Coordenador do Grêmio Osasco aponta fatores para eliminação do clube
A eliminação das chances de acesso para a Série A2 do Campeonato Paulista somada a quarta derrota consecutiva do Grêmio Osasco na competição fizeram o coordenador de futebol analisar os motivos para a derrota que aconteceu neste domingo, diante do Santacruzense, em casa, por 3 a 1.
Maércio Zeferino, coordenador de futebol do time, admitiu a má campanha do Grêmio Osasco nesta segunda fase, ressaltando a liderança conquistada na primeira fase da competição. “Não conseguimos mostrar o mesmo futebol que nos colocou como favoritos na luta pelo acesso. Se tivéssemos jogado como na primeira fase, não estaríamos nessa triste situação”, comentou o coordenador que ainda falou sobre os fatores que levaram o time à eliminação.
“Nossa principal jogada, a bola parada, parou de ter êxito, o Rogério, principal articulador do meio de campo, acabou jogando no sacrifício essas partidas. Além desses dois fatores, infelizmente, perdemos o espírito de luta que demonstramos durante o começo da competição”, ponderou Zeferino.
Além desta analise, o coordenador ainda ressaltou a importância da torcida e se desculpou em um programa de rádio local. “ Peço desculpas para os torcedores que nos apoiaram em todos os momentos e acreditaram em nós, mas agora, temos que erguer a cabeça e trabalhar forte para a copa paulista”. Ele ainda parabenizou o prefeito da cidade vizinha – Barueri - quando perguntado o porque dos treinos do Grêmio Osasco serem no CT do Sport Barueri e não em Osasco. “ O prefeito Furlan nos colocou a estrutura da cidade de Barueri a nossa disposição, sabendo que não temos tantos locais para treinos e a fase era decisiva para a nossa região. Ele deveria dar aula para muitas pessoas, no que diz respeito a parte esportiva da cidade, lá tem uma estrutura e tanto e eles sabem o que estão fazendo, não são aventureiros”. complementou
Na lanterna do Grupo 04, sem nenhum ponto ganho, o Grêmio Osasco volta a campo nesta quarta-feira, às 19h, para enfrentar o São Carlos, fora de casa, pela quinta rodada da segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3.